quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Livro "Arquivologia : configurações da pesquisa no Brasil : epistemologia, formação, preservação, uso e acesso"

Repassando mensagem da Professora Doutora Georgete Medleg Rodrigues:
Boa tarde, colegas,
A Editora da UnB está preparando o lançamento do livro "Arquivologia : configurações da pesquisa no Brasil : epistemologia, formação, preservação, uso e acesso",  organizado por mim e pela Marli Guedes Costa. O responsável me pediu os e-mails dos coordenadores dos cursos de Arquivologia para que a Editora entre em contato para o envio de um exemplar de divulgação. Assim, vocês poderiam, por favor, me enviar os respectivos e-mails? medleg.georgete@gmail.com

Estamos prevendo o lançamento para a segunda quinzena de abril.
Obrigada.

Um abraço,

Georgete

4 comentários:

  1. Olha aí Djalma! eu gostaria de adquirir uma exemplar. Poxa com certeza p/ cá para o Norte vai demorar...ei qualquer coisa nossa coordenadora aqui do curso se chama Carla e o email é carlinha.mara@gmail.com.
    Profª. Carla Mara
    Arquivista MT-RS 1646
    Coordenadora do Curso de Arquivologia-UFAM
    Universidade Federal do Amazonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nascimento. Por favor, envie o contato de sua coordenadora para medleg.georgete@gmail.com.

      Grande abraço,
      Djalma Brito

      Excluir
  2. Se vc conseguir um exemplar, por favor, compre dois...eu pago o valor+o frete. Pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nascimento!

      Eu também não possuo a publicação.

      O lançamento está previsto para a segunda quinzena de abril.

      Assim que tivermos mais informações, publicaremos aqui, combinado? Caso eu consiga a publicação e você não, envio para você, sim. Pode deixar.

      Grande abraço,
      Djalma Brito

      Excluir