sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

II Congresso Brasileiro de Paleografia e Diplomática!

Primeiro lote de inscrições encerra sexta-feira, dia 15/02
Estão abertas as inscrições para o II Congresso Brasileiro de Paleografia e Diplomática!

O primeiro lote de inscrições com preços promocionais encerra-se nesta sexta-feira. A partir da 0 hora do dia 16/02, os valores serão reajustados.



As inscrições se encerram em 15 de junho de 2013. Mas não deixe para a última hora, pois os valores são reajustados mensalmente.

Garanta já seu lugar, aproveitando os preços promocionais!

Leia mais no link abaixo:
 

2 comentários:

  1. Oi Djalma! Você estará participando desse evento??? Ainda não tenho como apresentar trabalhos nos congressos...acho-me pouco preparada, mas a partir do 4º período irei dar uma garimpadas pelos pibics...e quem sabe apresentar um trabalho nesses eventos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Santos!

    Não poderei participar desse evento, uma vez que é fopra do município do Rio de Janeiro e eu tenho aulas no mestrado quase a semana toda. Estou, no momento, preparando um artigo para o REPARQ que está me ocupando bastante.

    Mas acho que vale a pena você se preparar para os eventos de iniciação científica, sim. Temos, na Arquivologia, temas interessantíssimos e que valem a pena ser pesquisados.

    ResponderExcluir